DM do Confiança é bastante visitado

O técnico do Confiança, Rodrigo Fonseca, tem quatro problemas para definir o time que enfrenta o Vitória, no próximo domingo, à tarde, no estádio Sabino Ribeiro, pela Copa SERBA.

 

O meio-campista Rivelino, o volante Da Cruz, o atacante Juninho e o goleiro Rafael estão entregues ao departamento médico. O primeiro reclamou de cansaço muscular, Juninho com dores no púbis, enquanto que Da Cruz e Rafael sentem dores no joelho.

 

Pelo que deixou transparecer, Rodrigo Fonseca deve colocar em campo, no coletivo desta tarde: Fábio, Deleu, Denis Clay, Edson, Diego e Jaedson; Weller, Diogo, Lima e Rivelino; João Paulo.

 

Fonseca trabalhou ontem em dois períodos. Pela manhã, realizou um treino tático e à tarde repetiu a dose. Ele intensificou as jogadas ensaiadas, marcação e cobranças de falta.

 

Diego está confirmado para o jogo contra o Vitória. A principio havia uma dúvida se o zagueiro teria recebido o terceiro cartão amarelo, mas o departamento técnico da Federação Sergipana de Futebol disse que o jogador recebeu dois e não três cartões conforme foi divulgado pela imprensa.

 

Retorno – Diego retornou ao Confiança depois de uma conversa com o presidente Milton Dantas. O volante acabou sendo multado, mas foi liberado para os treinamentos e enfrenta o Vitória.

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais