Dorense e Canindé empatam pela Segundona

Dorense e Canindé emptam pela Segundona
O Dorense pressionou, mas não conseguiu converter as oportunidades em gols. O alvirrubro ficou no empate em 1 a 1, no Estádio Aryston Azevedo, ante o Canindé pelo primeiro jogo das semifinais do Sergipão da Série A-2.

Na primeira etapa, o alvirrubro dominou amplamente as ações. Porém, no finalzinho, a zaga marcou bobeira e após receber cruzamento da direita, o atacante Jean dentro da pequena área foi oportunista abrindo o placar para o Canindé.

Após a bronca do técnico Roberto Carlos no intervalo, o Dorense veio mais tranqüilo no segundo tempo em busca da virada. Prontamente nos minutos iniciais, depois de uma cobrança de falta pela direita, o zagueiro Stênio de cabeça colocou a bola contra o próprio gol de Genílson, deixando o marcador em igualdade para delírio da galera de Dores.

No decorrer da partida, o Canindé conseguiu segurar o ataque do alvirrubro. Sendo assim, arrancando um empate importantíssimo por 1 a 1, atuando fora de seus domínios.

Fonte: http://www.josafaboni.blogspot.com/

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais