Dores e Lagarto decidem Copa Sergipe Sub-15

0

     Secretário Leó Filho
Quase dois meses depois de iniciada, a Copa Sergipe de Futebol Sub-15 chega ao seu final neste sábado, 24, colocando frente à frente as duas seleções que apresentarem melhor performance durante toda a competição. Dores e Lagarto são as duas finalistas e jogam neste sábado, no estádio Ariston Azevedo, na cidade de Nossa Senhora da Glória. Na partida preliminar, Aracaju e Poço Verde decidem o terceiro lugar.

A Copa Sergipe de Futebol Sub-15 é uma promoção do governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado do Esporte do Lazer, (SEEL) e teve como objetivo a descoberta de talentos no futebol do interior nessa faixa etária, além de promover a confraternização e o intercâmbio entre as comunidades do interior sergipano, através da prática do esporte, entre os jovens sergipanos.

O secretário Leó Filho, que já reassumiu suas funções depois de um breve período de afastamento para tratamento de saúde, vai prestigiar a festa de encerramento da Copa Sergipe de Futebol Sub –15, presidindo a solenidade de premiação e homenageando às equipes vencedoras. Para o secretário, a competição é mais um evento vitorioso da SEEL, que já se prepara para lançamento da II Copa Sergipe de Futebol Sub 17.

 

– Estaremos presentes ao encerramento da Copa Sergipe de Futebol Sub-15, pois é uma forma de prestigiar as equipes que lutaram para chegar a essa grande final. A competição como não poderia deixar de ser foi um grande sucesso, atingiu os objetivos  principais, levando esporte, diversão e lazer às comunidades do interior, implementando a política de interiorização do esporte, promovida pelo Governador Marcelo Deda, afirmou Leó Filho.

Para chegar à grande final, as seleções de Lagarto e Dores participaram da fase de classificação, que contou com a participação de 32 equipes, ultrapassaram as oitavas de final superando 16 equipes. Na semifinal, Lagarto venceu Poço verde por 3×0, enquanto Dores eliminou Aracaju pelo placar de 1×0.

As partidas finais deste sábado estão sendo aguardadas com grande expectativa pelos torcedores das cidades envolvidas, especialmente o torcedor dorense, que promete comparecer em massa ao estádio Ariston Azevedo, para incentivar e prestigiar sua equipe contra a seleção Lagarto.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais