Dragão bate ASA no Batistão

0

Valdson marcou um dos gols da vitória
Com gols de Valdson, Cristiano Alagoano e Alcimar todos de pênalti e  no segundo tempo, o Confiança bateu o ASA de virada por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, no Batistão e fica bem próximo da classificação. Leandrinho marcou o único gol da equipe alagoana.

O Dragão foi beneficiado com o empate de 1 a 1 entre Salgueiro e Campinense. Com o resultado, o Confiança soma 8 pontos assume a vice-liderança, ficando atrás do ASA, que também tem 8, mas ultrapassa o representante sergipano no saldo de gols. O Campinense, com o empate em casa com Salgueiro, cai para a terceira posição com 7 pontos.

No próximo domingo, às 16 horas, o Confiança volta a campo para enfrentar o Salgueiro, no Estádio Cornélio, no interior pernambucano. Já o ASA joga contra o Campinense-PE, nos mesmos dia e horário, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca.

Gol: Valdson, Cristiano Alagoano aos e Alcimar (Confiança); Leandrinho (ASA)

Confiança-SE

Fábio; Jorginho, Marcio Alemão, Valdson e Serginho (Alcimar); Surubim, Fabinho (Cristiano Alagoano), Robinho e Juninho Petrolina; Da Silva (Alisson) e Nilson Sergipano.

Técnico: Maurício Simões

ASA-AL

Santos; Didira, Eridon, Márcio e Bruno; Coracine, Rogério (Juninho Cearense), Audálio e Leandrinho; Nena (Michael) e Nilson (Ítalo).

Técnico: Vica


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais