Confiança e ASA se enfrentam na noite de hoje, 18, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela terceira rodada do grupo 7 da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe proletária vem de uma vitória por goleada em cima do América, campeão sergipano. Já os donos da casa foram derrotados pelo Bahia por 2 a 0.
O técnico do Confiança, Ferreira, pretende manter a mesma equipe que goleou o América por 3 a 0, pela última rodada. O comandante ficou satisfeito com a apresentação do time e não vê motivos para fazer alterações.
Sobre o adversário, Ferreira afirmou que vem ferido pela derrota contra o Bahia, mas ao mesmo tempo motivado com a troca do treinador, por isso, segundo ele, o Confiança tomará muito cuidado com o adversário, mas jamais irá renunciar o ataque.
Para o volante Lima, o Confiança tem jogar da mesma maneira que atuou com o América, com muita garra e determinação. Na opinião do capitão, na Série C vence o jogo aquele time que tiver mais disposição dentro de campo e ele espera que seja o Dragão.
O Confiança deve atuar com: Fábio, Tito, Bira, Carlos André e Daniel; Leonardo, Lima, Rafael e Guga; Rogério e Nino.
Queda de treinador – Dois resultados negativos e a necessidade de vencer para se manter vivo na competição fizeram com que a direção do ASA anunciasse a mudança de comando técnico. Gilmar Batista foi dispensado e não é mais o técnico do alvinegro para a seqüência da Série C.
A direção do ASA também anunciou a contratação de Flávio Barros para dar seqüência ao trabalho do alvinegro na Série C. Ele começou a trabalhar na tarde de ontem e hoje já comanda a equipe diante do Confiança
Também foram dispensados, o zagueiro André Luiz e o coordenador de futebol Paulo Roberto Ghilardi.
Por Barroso Guimarães