Dragão faz acordo com justiça do trabalho

O presidente do Confiança, Milton Dantas, reuniu a imprensa, na tarde de ontem, na  sede da Federação Sergipana de Futebol, para anunciar que o clube conseguiu realizar um acordo com a justiça do trabalho. O ajuste consiste em reduzir o percentual do bloqueio da renda de 100 para 20%.

 Segundo Dantas, a partir do dia 1º de abril, toda receita do Dragão, 20% serão destinados à justiça, com o objetivo de saldar dividas trabalhistas. “Pra mim, o Confiança passou a existir hoje, graças ao trabalho da diretoria, do assessor jurídico Silvio Bastos e principalmente da Federação Sergipana de Futebol nas pessoas do presidente Carivaldo Souza e o vice Álvaro Fraga que tiveram um empenho decisivo para o fechamento do acordo”, disse Milton Dantas, ressaltando que a atitude tomada por Carivaldo Souza e Álvaro Fraga não veio beneficiar somente o Confiança e sim o futebol sergipano.

Milton Dantas ressaltou que parte da renda que será destinada ao Dragão servirá para criar um fundo de reserva, com a finalidade de manter a folha de pagamento. “Agora nós podermos convocar a nossa torcida a comparecer aos estádios, pois ela sabe que parte dos recursos será revertido em favor do campeão sergipano”, disse o presidente, acrescentando que a partir de agora o clube poderá firmar convênios e parcerias e o dinheiro arrecadado será distribuído conforme o acordo estabelecido, ou seja, 80% para o Confiança e 20% para justiça.

Reforços – Milton Dantas não quis adiantar os nomes, mas possivelmente na manhã de hoje serão apresentados um meio-atacante e um atacante. O presidente apenas informou que os dois jogadores estavam em atividade. Um vem do Rio de Janeiro e outro do futebol paulista.

 

 

 
 
 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais