O técnico do Confiança, Ferreira, está bastante otimista com relação a equipe que enfrenta o América, na noite de hoje, no estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O time poderá contar com o retorno do capitão Lima. O volante esteve ausente no confronto contra o Bahia. Ele cumpriu a suspensão de uma partida imposta pelo tribunal de justiça da Confederação Brasileira de Futebol. Ferreira tem esperança de um resultado positivo na serra
Ferreira comandou o coletivo apronto, na tarde de ontem, no Batistão e praticamente deixou a equipe definida com: Fábio, Tito, Carlos André e Daniel; Leonardo, Lima, Guga e Rafael e Nino e Rogério.
Após o treino final, o Confiança seguiu em ônibus especial para Itabaiana, onde se encontra concentrado desde ontem em um dos hotéis da cidade. O Dragão deixa o hotel momentos antes da partida diante do América.
Reforços – O volante Jair e o meio-atacante Marcelinho estavam sendo esperados na noite de ontem. Os dois reforços vão se integrar a equipe a partir da próxima semana. Jair estava atuando no futebol catarinense, enquanto que Marcelino disputou a Série A-3 do Campeonato Paulista.
Parecer – O Supremo Tribunal de Justiça da CBF só dará o parecer sobre o caso Rodrigo na próxima segunda-feira. O zagueiro pegou cinco jogos de suspensão desde época em que era profissional do Colo Colo. A diretoria proletária está tentando reverter à suspensão em cestas básicas. Paulo Reis, assessor jurídico do Vasco, é quem está representando o Dragão na CBF.