Dragão tem novidades para enfrentar Tricolor

O meia Wilson Surubim e o zagueiro Alexandre podem ser as novidades do Confiança na partida desta quinta-feira contra o Itabaiana, no Presidente Médici, na briga por uma vaga de finalista da primeira fase da Copa Governador do Estado.

Os atletas ganharam condição de jogo, treinaram nesta terça-feira e estão à disposição do treinador Rocha, devendo participar pelo menos de um tempo da partida de amanhã. Como os atletas foram contratados para o Brasileiro da Série C, o ideal é que aos poucos vá se integrando ao grupo.

A verdade é que a estratégia de colocar um time B para a Copa Governo do Estado está chegando ao final. Embora garanta que Rocha será o técnico da equipe durante toda a competição, o que se vê é que aos poucos, o time começa a ganhar a cara da equipe do Brasileiro.

Sábado contra o Sergipe já atuaram jogadores que foram campeões e que devem continuar na equipe, como Valdson, Bira, Leonardo e tantos outros. Essa base será mantida para o jogo contra o Itabaiana, com os reforços dos atletas Alisson e Leandro, que cumpriram suspensão automática e retornam à equipe.

Muito embora a equipe já esteja quase definida com Fábio, Jorginho, Bira, Valdson, Leonardo e Ramon; Leandro, Alisson e Robinho; Jajá e Da Silva, somente hoje é que Rocha confirma a equipe para enfrentar o Itabaiana.

O objetivo do grupo é vencer e se classificar para a grande final domingo contra América ou Olímpico.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais