Dragão terá força máxima contra Sergipe

O Confiança contará com todos os titulares para enfrentar o Sergipe, no próximo domingo, no estádio Batista, pela última rodada do quadrangular. Os zagueiros Romão e Fiel e os meio-campistas Tinho e Leonardo, que cumpriram suspensão automática diante do Itabaiana,

O técnico Luiz Pondé disse que o time terá uma postura ofensiva até porque o jogo entre Itabaiana e América também será no mesmo horário. Para o comandante, mesmo o Sergipe estando fora da disputa do titulo ainda sim merece respeito, uma vez que possui um elenco de qualidade e com jogadores de alto nível. “Nós vamos entrar em campo sabendo que o jogo será difícil, mas quem quer ser campeão tem que buscar a vitória”, disse Pondé ressaltando que domingo espera contar com o apoio da torcida proletária para buscar a conquistar de mais um titulo.

Com relação aos comentários de que o Itabaiana poderá abrir o jogo para o América, Luiz Pondé não acredita nesses boatos, uma vez que a diretoria do Itabaiana é séria e tem pessoas honestas e que não aceitam esse tipo de conduta.  “O presidente Amilton Gomes tem o comportamento de uma pessoa integra e que defende a esportividade. O futebol sergipano precisa de dirigentes desse quilate”, disse Pondé, ressaltando que se as posições estivessem invertidas e que o Itabaiana dependesse de um resultado do Confiança não teria dúvidas que o procedimento não seria outro senão vencer o jogo.

O treinador proletário comanda um treino tático, com duração de 40 minutos, na tarde de hoje, no estádio Sabino Ribeiro. Pondé não esconde o jogo e diz que pretende manter a mesma base que venceu o América por 3 a 1, na penúltima rodada do quadrangular.

Se não tiver nenhum contratempo, Pondé mandou a campo: Fábio, Arlei, Nei, Fiel, Romão e Ramon; Lima, Leonardo e Tinho; Márcio Nocrato e Zé Paulo.

O capitão Lima, autor de um dos dois gols na vitória de 2 a 1 diante do Itabaiana, afirmou que o grupo está coeso e consciente da responsabilidade que terá contra o Sergipe. Para o volante, o time precisa entrar acesso o tempo inteiro e não dar chances para o Sergipe, que apesar não almejar mais nada em termos de conquista, mas tem jogadores de qualidade e que podem desequilibrar o jogo. “Jamais vamos desprezar o Sergipe. Na minha opinião é um grande adversário em qualquer circunstancia”, disse Lima, acrescentando que se depender da força, garra e determinação do time não tem dúvidas de que o Confiança será campeão sergipano de 2007.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais