Dragão vence Guarany nos acréscimos

O Confiança suou muito para vencer o Guarany por 2 a 1, na tarde de ontem, no Estádio Caio Feitosa. Lima cobrando pênalti abriu o marcador para o time azulino. Curel, aos 42 minutos da segunda etapa empatou para os donos da casa, enquanto que Zé Paulo aos 47 minutos já nos descontou desempatou o jogo em favor do Dragão.

Durante o primeiro tempo, o Dragão quase não atacou. Só deu Guarany. Apesar da superioridade em campo, os donos da casa não conseguiram o gol de empate. Aos 4 minutos, num dos raros ataques do Confiança, Ramon foi derrubado na área, Pênalti. Lima cobrou com perfeição e fez 1 a 0 para a equipe proletária. Depois do gol, o Galo começou a pressionar e por pouco não marcou com Idimar e Curel.

No segundo tempo, o panorama da partida continuou o mesmo da etapa inicial, ou seja, o Guarany pressionado e o Confiança se defendendo. E para piorar a situação, o atacante Fabão que já tinha cartão amarelo e acabou sendo expulso. Dragão com um homem a menos.

De tanto insistir, o Guarany chegaria ao gol empate. Aos 42 minutos, Curel aproveitou a bobeira da defesa proletária e empurrou para o fundo das redes. Cinco minutos depois já nos acréscimos, Zé Paulo livre de marcação tocou para o gol, marcando o gol da vitória do Confiança.

No final da partida, o técnico do Guarany, Guidon, lamentou a derrota e disse que o Galo não merecia o resultado negativo, principalmente no segundo tempo, quando dominou completamente o adversário.

“Nós pressionamos o Confiança e conseguimos chegar ao gol do empate, no entanto, num vacilo tomamos o segundo gol, quando não havia mais tempo de recuperação”, finalizou Guidon.

O lateral-esquerdo Ramon disse que o time chegou à vitória graças a personalidade do grupo que acreditou no resultado positivo do primeiro ao último minuto. Já o goleiro Fábio agradeceu a Deus pelo triunfo diante do Guarany. Ele ressaltou a garra e força de vontade que a equipe teve durante os noventa minutos.

Outro jogo – Amadense e Olímpico empataram em 1 a 1, na tarde de ontem, no Estádio Brejeirão. Serginho abriu o marcador aos 12 minutos para os visitantes. No minuto seguinte, Lu Riachão empatou para os donos de casa.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais