Depois de se reunir com a diretoria para discutir o ato de indisciplina praticado pelo meio-campista Arley, o técnico do Sergipe, Edmilson Santos, disse que o jogador pode permanecer no grupo desde que seja punido.
Arley se negou a cumprir ordens de Edmilson Santos, no coletivo da última quarta-feira. O meio-campista saiu do treino reclamando e ainda não deu voltas ao redor do gramado como é de praxe ao final do expediente.
Edmilson Santos disse ter notado que Arley há bastante tempo não vem tomando atitudes dignas de um profissional. “ O Sergipe fez tudo para ficar com Arley, mas depois que ele recebeu uma proposta do CRB, começou procurar motivo para deixar o clube”, disse o treinador rubro, ressaltando que na época do convite, Arley teria dito que não gostaria mais de continuar no Sergipe.
Santos revelou que o atleta procurou o caminho mais curto para sair do Sergipe e uma briga com o treinador seria um bom pretexto. “O clube investe no jogador, paga um mês adiantado, aluga apartamento e depois ele quer ir embora”, disse o treinador rubro, acrescentando que se Arley ficar no Sergipe tem que pagar por isso e uma multa seria o melhor caminho.
Para Edmilson Santos, não basta ser um bom jogador é preciso profissionalismo. “ Queremos profissionalismo independente de quem quer que seja”, disse ele, ressaltando que para Arley receber o ordenado tem que ser com dignidade.
Versão de Arley – O meio-campista pediu desculpas ao presidente Antonio Soares da Mota e o vice-presidente Ramon Barbosa e ressaltou que não tem nada contra Edmilson Santos e que vai pedir desculpas a ele e ao grupo. “ Eu sou humano e tenho o direito de errar. O grupo me perdoou e vou cumprir o meu contrato até o dia 14 de abril”, finalizou o atleta.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B