Educar foi eliminado da Taça Brasil Correios de Futsal

(Foto: Ascom Federação)

Eliminado da Taça Brasil Correios de Futsal Sub-15, o Educar (SE) se despediu da competição sem nenhuma vitória e ainda amargou o rebaixamento para o Estado de Sergipe. Apesar da campanha negativa, os jogadores não saíram desanimados com o desempenho na competição nacional.

O fixo Cosme, que marcou o último gol da equipe na Taça Brasil, ressalta que não faltou garra em quadra. Ainda muito emocionado, o camisa 4 deu adeus aos jogos satisfeito com a experiência vivida durante a semana.

"Tentamos, tentamos, fizemos de tudo. Fomos guerreiros até o fim e sabíamos que não seria fácil. A Taça Brasil é um grande campeonato, por isso precisávamos treinar muito. Só que não deu. Chegamos com fé, batalhamos, mas não deu para a gente. Mesmo assim, saímos de cabeça erguida. Honramos nossas responsabilidades", diz o jogador.

Com apenas 15 anos, chegou a hora de voltar para casa e se dedicar, também, aos estudos. Cosme revela que a mãe o incentiva a continuar sonhando com o dia em que vestirá uma camisa no futsal como profissional, mas sempre cobra dedicação ao colégio, já que o esporte pode acabar não lhe rendendo frutos.

"Sem dúvida quero continuar no futsal. Minha mãe sempre me disse para lutar pelos meus objetivos, deixando os estudos em primeiro lugar. Um dia terei uma profissão, seja no futsal ou não. Mas gostaria mesmo de seguir no esporte, é isso que me faz feliz", pontua.

O Educar encerrou a participação na Divisão Especial da Taça Brasil Correios de Futsal Sub-15 perdendo para a equipe do Gol de Placa/Genesis (DF) por 3 a 2. Com a derrota, os sergipanos completaram a série de quatro jogos e conquistaram apenas um ponto, ficando na lanterna do Grupo E1.

Fonte: Ascom Federação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais