Segundo o vice da chapa do candidato Carlos Alberto Mendonça, Lailson Melo de Souza, o resultado da votação terá uma diferença de votos muito baixa. “A gente está bastante traquilo nesta eleição. Acreditamos muito nas nossas propostas e esperamos os resultados mais positivos. A nossa meta é profissionalizar o clube em todos os sentidos”, ressalta Lailson. Disputa De acordo com o diretor financeiro do Sergipe, Luiz Santana, essa eleição está sendo bastante disputada. “Até agora tem transcorrido tudo muito tranquilo. É importante lembrar que o presidente eleito terá como algumas de suas funções, a formação de um time profissional para disputar o Campeonato Ele ainda acrescenta que o novo presidente também terá de estudar os processos trabalhistas para rever e encontrar solução para o déficit fiscal do clube, além de melhorias na estrutura administrativa do Sergipe. A votação segue até às 20h, sendo realizada a contagem de votos após o fim do pleito.
Seguiu tranquilo por toda o dia a eleição que irá definir o novo presidente do Club Sportivo Sergipe. Desde às 9h da manhã desta terça-feira, 30, os membros do Conselho Deliberativo e suplentes do clube decidem entre os dois candidatos das chapas concorrentes. Eleição define novo presidente do clube (Fotos: Portal Infonet)
Já o vice do candidato Genisson Lima, Beto Hora, que também é o atual diretor de Esportes do clube, diz que a experiência que chapa possui em futebol já pode garantir a vitória. “Iremos colocar em prática tudo o que está sendo apontado nas nossas propostas. Há muito tempo conhecemos o futebol, nós construindo uma chapa forte e experiente”, observa. Luiz Santana, diretor financeiro do Sergipe
Sergipano e a Copa Nordeste”, explica. Lailson Melo, vice da chapa de oposição
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B