Membros do Conselho Deliberativo do Sergipe estiveram reunidos para definirem detalhes da eleição do time rubro. Uma das principais decisões foi a data de realização do pleito, que será no dia 30 de novembro. Outros detalhes foram acertados, como uma reunião que acontecerá nesta sexta-feira 26, para promover alteração no Estatuto do Clube, no que diz respeito ao Artigo 34, que trata da antecipação da data. Pelo documento a eleição deveria acontecer no mês de fevereiro.
Apesar do espírito amistoso do encontro, a reunião teve momentos de exaltação entre os participantes, principalmente quando a mesa apresentou a proposta que eleição fosse com o “voto aberto”. Conselheiros como Laonte Gama, Wellington Santana, entre tantos outros, levantaram a voz de protesto, considerando a proposta como anti-democrática.
Foi constituída uma comissão para acompanhar o pleito no Sergipe. A comissão será formada pelos conselheiros Eraldo Almeida, representante da chapa de Genisson, e André Luiz, representante da outra chapa, que tem como candidato o médico Carlos Alberto. O pleito acontece na próxima terça-feira 30, das 9hs da manhã, até as 20 horas. Dessa forma, o conselheiro terá tempo suficiente para exercer o seu direito de voto.
Lançamento
Depois do lançamento oficial da chapa encabeçada por Genisson Silva, a chapa do médico Carlos Alberto Mendonça, que tem Lailson Melo como vice-presidente, será lançada na noite desta quinta-feira, 25, no Iate Clube de Aracaju.
Segundo Lailson Melo, além do lançamento oficial da chapa será apresentado um trabalho de planejamento do clube para os próximos seis anos. “Apresentaremos as ferramentas para recuperação e reestruturação da equipe do Sergipe. Todos os rubros estão convidados, a imprensa, torcedores e os adeptos da nossa chapa estão convidados para as 20hs desta quinta-feira, no Iate Clube”, revelou Lailson Melo.
Com informações da FSF