Ao contrário do que aconteceu recentemente no Confiança, no Sergipe só os conselheiros terão direito a voto para eleger o próximo presidente rubro. Estima-se que o processo eleitoral do Sergipe será deflagrado no mês de outubro. A juíza que suspendeu o mandato de presidente de Antônio Soares da Mota deu aval à diretoria interina, atendendo solicitação dos dirigentes, para que antecipe o pleito no clube.
Pelo estatuto do Sergipe as eleições seriam realizadas em janeiro de 2011, mas os conselheiros querem realizá-la ainda este ano.
“Estive com a juíza extra oficialmente e falei sobre a possibilidade da antecipação da eleição no clube. Ela me falou que isso seria definido internamente. Comuniquei a decisão à diretoria em exercício e tudo indica que teremos novo presidente em outubro”, disse Láelson Melo, conselheiro do clube.
Laércio disse, ainda, que no dia 11 de outubro haverá audiência com a juíza e ela pode manter o clube interditado até a realização das eleições. Mesmo sem abrir processo eleitoral, o clube já tem um candidato, o médico Carlos Alberto, que deve bater chapa com o candidato a ser apresentado pelo atual diretor de futebol Beto Hora.
Fonte: FSF
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B