Em busca de vitória, Confiança recebe o Guarani no Batistão

Confiança contará com o retorno do lateral-esquerdo João Paulo, para o confronto. (Foto: Mikael Machado/AD Confiança)

Precisando vencer para afastar-se da zona de rebaixamento, o Confiança entra em campo na noite desta sexta-feira, 16, em jogo válido pela 12° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Guarani.

O jogo acontece após a derrota do Dragão para o Avaí na última terça-feira, 13. O time azulino está há cinco jogos sem nenhuma vitória na competição e ocupa a 16° colocação com nove pontos, mesma pontuação dos dois primeiros clubes da zona de rebaixamento (Vitória e Ponte Preta).

O Confiança relacionou 23 jogadores para o confronto, dentre eles, o lateral-esquerdo João Paulo, que retorna ao elenco após se recuperar de contusão. O atacante Willians Santana, com lesão na coxa, segue em recuperação.

A partida que abre a rodada, terá início às 19h, com arbitragem do catarinense Heber Roberto Lopes e assistência de Henrique Neu Ribeiro e Gizele Casaril.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais