Em fuga da zona de rebaixamento, Confiança enfrenta o Náutico hoje

Time azulino entra em campo às 19h, contra o Náutico. (Foto: Ascom/AD Confiança)

Em busca de fugir da zona de rebaixamento (Z4), o Confiança recebe o Náutico, no Batistão, na noite desta terça-feira, 09, em jogo válido pela 34° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time azulino venceu o Brusque na última rodada pelo placar de 3 a 2 e está agora na 18° colocação com 34 pontos. Mesmo vencendo, o Dragão não tem chance de subir de posição nesta rodada, mas pode encostar no 17 e no 16° colocado a depender dos demais resultados.

Em preparação para o confronto nos últimos dois dias, o elenco titular do último jogo realizou treinos regenerativos, enquanto os demais atletas fizeram treino tático coletivo comandado pelo técnico Luizinho Lopes. O clube proletário terá à disposição o lateral Jonathan Bocão e o atacante Neto Berola, que cumpriram suspensão na última rodada.

O jogo entre Confiança e Náutico terá início às 19h00 e contará com trio de arbitragem paulista formado pelo árbitro Thiago Luis Scarascati e pelos assistentes Anderson Moraes Coelho e Fabrini Bevilaqua Costa.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais