|
Betinho: vontade de ser campeão (Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
A subida do Confiança para a série C foi demais para o técnico Betinho. Conhecido pelo temperamento tranquilo, o comandante do time não resistiu à emoção e foi às lágrimas com o apito final. Emocionado com a conquista, o treinador não hesitou em situá-la como a mais importante que já teve como técnico.
“Como treinador, não tenho duvidas de que essa foi a maior conquista. Um título estadual com um acesso logo na sequência é algo muito bom. Mas ainda tem muita coisa para acontecer. Agora queremos o título”. Betinho também comentou sobre sua relação de franqueza com os jogadores.
“A gente tem que olhar no olho do jogador e falar honestamente para ele. Só assim ele vai acreditar no que você está dizendo. E foi de acordo com nossa honestidade que eles sempre viram que o que eu falo é real, e está aí o objetivo alcançado”.
O técnico do Confiança ainda reforçou seu compromisso com o título de campeão brasileiro da série D. “Agora o Confiança está entre as 60 melhores equipes do país. Mas até mesmo pela realização pessoal vamos em busca desse título que nenhuma equipe sergipana jamais conseguiu”.
Por Igor Matheus