Empresário se defende de acusações

Lenilson Santana afirmou que não é empresário do zagueiro Edson, que acabou assinando dois contratos, um com o Sergipe e outro com Sport Recife.  Ele frisou que foi procurado pelo jogador para tomar conta de sua carreira, no entanto, não aceitou porque o atleta tinha contrato com o São Cristóvão até 2008.

 

Como Edson não tinha mais interesse em jogar no São Cristóvão, Lenilson Santana orientou o atleta para que ele procurasse um advogado para resolver a situação. “Quero dizer que o jogador não é meu. Não sou empresário dele”, disse o empresário, ressaltando que apenas deu boas referências de Edson a um diretor do Sport, que o telefonou e mais nada.  

 

Lenilson Santana frisou que não sabe dizer se o jogador é do Sergipe, São Cristóvão e Sport. Ele reafirmou que apenas orientou o atleta para que procurasse um advogado de preferência que entendesse de futebol como Genisson Silva, Alberto Nogueira e Victor Hugo.

 

“Algumas informações foram veiculadas na imprensa dando conta de que o mesmo empresário de Eanes, Michel e Nenê estava por trás deste imbróglio, envolvendo Edson, Sergipe, São Cristóvão e Sport. Esses jogadores realmente trabalham comigo, mas volto reafirmar de que não sou empresário do atleta”, disse Lenilson Santana, ressaltando que todos os jogadores que trabalharam com ele hoje estão com uma vida bem melhor.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais