Estadual de fisiculturismo prestigia estreantes

Candidatos da categoria Júnior: início da carreira (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Na noite do último domingo, 3, o Teatro Atheneu foi o palco maior do fisiculturismo sergipano. Com bom número de espectadores na plateia, o local recebeu a  13ª edição do Campeonato Sergipano da modalidade. Com 120 participantes de várias categorias, o torneio foi marcado pela alegria dos que venciam pela primeira vez um estadual.

Foi o caso de Adriano Albuquerque. Capelense, o fisiculturista foi vice-campeão em duas competições anteriores. Desta vez, porém, na categoria Júnior – para atletas até 21 anos –, não teve pra ninguém: anunciado como campeão, o atleta foi às lágrimas em pleno palco ao se deparar com o primeiro título da carreira. “É muito difícil chegar até aqui. Batalhei muito. E acho que nem mudei muita coisa para vencer. Intensifiquei meus treinos e minha concentração”, diz o atleta, que também venceu na modalidade Overall – em disputa com o campeão da categoria sub-júnior – e a partir de agora focará em uma próxima competição estadual.

Cléverton Oliveira: campeão da Estreantes

Já Cleverton Oliveira viveu alegria dupla. Alem de participar do campeonato pela categoria Estreantes, o atleta superou 13 concorrentes e levantou o troféu de campeão sergipano. “É meu primeiro campeonato, mas já tenho 14 anos de treino. Acho que com dedicação e trabalho qualquer pessoa pode conseguir. Sou do tipo que meus amigos dizem que tem ‘genética ruim’, mas arrumei um bom treinador e consegui chegar lá”, disse.

Acompanhe na galeria como foi a competição masculina.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais