Ex-diretor do Itabaiana coloca clube na justiça

O ex-diretor de futebol do Itabaiana, Gilberto Barros, entrou com uma ação na justiça contra o clube com documento retroativo a 28 de dezembro de 2006 assinado pelo o presidente Alberto Nogueira, três dias antes de terminar o seu mandato.

Segundo o atual presidente do Tricolor, Amilton Gomes, o que mais chamou a atenção é que Alberto Nogueira teria reconhecido, através de documento assinado por ele, que Gilberto Barros é credor do clube com a importância de R$ 36.440,61.

 “O ex-diretor de futebol deu entrada na reclamação  no dia 24 de setembro de 2007, quase um ano depois”, questionou Gomes, ressaltando que os recibos que Gilberto Barros vem apresentando nenhum deles está em seu nome e sim do Itabaiana.

Amilton Gomes afirmou que o único documento que Gilberto Barros tem em mãos é a declaração assinada pelo ex-presidente Alberto Nogueira. Apesar dessa cobrança, o presidente disse que até agora o clube ainda foi notificado pela justiça.

Justiça – De acordo com Amilton Gomes, o ex-dirigente Alberto Nogueira teria entrado na justiça contra o Itabaiana para receber R$ 37.000,00. Segundo o ex-presidente, esse valor foi gasto do seu bolso durante a sua gestão no clube.

Time – O Itabaiana está treinando desde agosto esperando participar de uma competição promovida pela federação. Paulo Silva é quem deve comandar a equipe durante a Copa Banese, que terá inicio no mês de novembro.

Amilton Gomes confirmou que o time será mesclado com alguns juniores para a disputa da Copa Banese.  Já foram contratados: os goleiros Acácio e Ari, o lateral-direito Kiko, o zagueiro Dé, o volante Lima que estava no Propriá, o meia Vitor e os atacantes Erasmo, Diego e Seninha.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais