Ex-técnico do Sergipe pode ser despejado

0

Ubirajara quer receber a grana
Em represália por ter cobrado salários e gratificações atrasados, o ex-técnico do Sergipe, Ubirajara Veiga, foi convidado pela direção do clube a sair do apartamento em que reside em Aracaju. Ele ainda não foi embora para Maceió, onde mora, porque recebeu promessa da direção rubra que a divida seria quitada ainda essa semana.

O vice-presidente Ramon Barbosa disse que o Sergipe está aguardando receber o dinheiro prometido pela prefeitura de Aracaju para quitar a divida com o treinador. Revoltado por essa questão ter sido levado a público, o presidente do Sergipe, Antonio Soares, teria pedido a chave do apartamento porque ficou chateado com as declarações de Ubirajara Veiga.

Segundo a diretoria do Sergipe, o Ubirajara Veiga não foi abandonado pelo clube e que mesmo não sendo mais treinador rubro ainda sim ficou morando no apartamento que pertence ao “Mais Querido”.

Já Ubirajara Veiga ressaltou que se o Sergipe pagar o que lhe deve não teria necessidade em ficar no apartamento. Entre salários e gratificações, a equipe rubra deveria pagar a quantia de 23 mil reais, mas o treinador aceita fazer um acordo.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais