Fabinho é novo reforço do Itabaiana para o Sergipão

O fixo Fabinho que disputou recentemente a Copa TV Sergipe de Futsal pela seleção de Moita Bonita é o novo reforço do Itabaiana para disputar o campeonato sergipano. A indicação partiu do técnico Wilson Mendonça (Galego) com quem já trabalhou em outras equipes de Sergipe. O contrato do jogador termina em 31 de dezembro, o que vai lhe permitir participar também da Liga Nordeste e da Taça Brasil de Clubes.

Fabinho deve se apresentar ao técnico Wilson Mendonça na próxima terça-feira, dia 20, às 16 horas, no modulo esportivo. O currículo do atleta é vitorioso no cenário do futsal sergipano. Fabinho é tetracampeão estadual e campeão da Liga Nordeste pelo Moita Bonita. Venceu quatro vezes a Copa TV Sergipe por quatro clubes diferentes, e este ano foi um dos destaques, figurando na seleção da Copa.

Além de Fabinho, todo o restante do grupo deve se reapresentar depois de duas semanas de folga e do título da Copa TV Sergipe. Segundo o treinador, o elenco vitorioso permaneceu inalterado, o que representa boas chances de conquistar outros títulos na temporada.

O Itabaiana possui atualmente em plantel 13 jogadores. A expectativa de Galego é que na próxima semana mais dois atletas reforcem o grupo. “Queremos começar o estadual com no mínimo 15 jogadores. Hoje em dia é essencial ter um banco forte, capaz de suprir a ausência de um titular ou até mesmo utilizar vários atletas numa mesma partida”, disse.

Inscrições

 

As inscrições para o campeonato sergipano podem ser realizadas na sede da Federação Sergipana de Futsal, localizada no complexo do Batistão. As inscrições terminam no dia 20 de maio, data do primeiro Congresso Técnico. A expectativa dos dirigentes da FSFS é reunir um total de 12 clubes da capital e interior do Estado, um número considerado ideal para a disputa do certame.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais