Fábio Mitidieri acredita no esporte sergipano

Fábio Mitidieri vê esporte como meio de avanço social
O esporte como meio de educação, avanço social e principalmente saúde. Esta é a causa abraçada pela Plamed Saúde, que vem trazendo bons resultados não só aos atletas que patrocina, mas ao cenário esportivo de Sergipe.

O vice-presidente da empresa, Fábio Mitidieri, encabeçou a iniciativa de apoio ao clube sergipano Confiança e a atletas de diversas categorias no Estado. Sobre a importância de incentivar o esporte em Sergipe, Mitidieri conversou com a equipe de jornalismo do Portal Infonet.

Portal Infonet – Como funciona a política de apoio ao esporte na empresa?

Fábio Mitidieri – É uma política bem definida, com apoio tanto ao esporte profissional como ao amador, que tem tornado o incentivo aos clubes e atletas em Sergipe como algo corriqueiro à Plamed. Além do patrocínio ao Confiança, a empresa apóia equipes de futsal, de handebol, judocas, dentre outros.

Infonet – A empresa também atua em outros Estados. Por que privilegiar o esporte em Sergipe?

FM – A Plamed tem 28 anos e é uma empresa genuinamente sergipana. Como esporte é saúde, buscamos nele um meio de divulgação da empresa e avanços na educação e outros pontos positivos à sociedade.

Mitidieri acredita que Confiança vai à série B
Infonet – De qual forma começou a parceria com o Confiança?

FM – Meu avô foi conselheiro do clube e meus tios foram presidentes, um por dez e outro por pouco mais de dois anos. Então, em 2007, procuramos o clube e mostramos o interesse em apoiá-los. Hoje é notório como a imagem do Confiança mudou após o patrocínio da Plamed.

Infonet – Quais seriam as mudanças?

FM – O torcedor está retornando aos estádios, por exemplo. O desempenho do time nos campeonatos também melhorou muito, conquistamos a Copa Governador João Alves e o Campeonato Sergipano, que permitiu o ingresso do time à série C do Campeonato Brasileiro.

Infonet – O ex-técnico Mauricio Simões retornou ao time. O patrocinador interfere neste tipo de decisão?

FM – O patrocinador é consultado, sim. Procuramos expor nossa opinião, mas sempre apoiando qualquer que seja a decisão final quando benéfica ao clube. È bom ressaltar que também temos a Boutique do Dragão, um espaço que tem a intenção de aproximar o torcedor do time.

Infonet – O senhor acha que o Confiança vai conseguir chegar à segunda divisão?

FM – Posso garantir ao torcedor que está sendo feito todo o esforço para que o clube avance para a série B do Brasileirão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais