Fahel Junior está confiante para jogos do Confiança

Fahel Junior está confiante para os próximos jogos no comando do Confiança (Foto: Filippe Araújo)

Antes de enfrentar a penúltima fase do Sergipão, o Confiança tem mais um desafio na Copa do Brasil. Após passar pelo Guarani de Campinas, os proletários enfrentam o Fortaleza, nesta quarta-feira (8), às 20h30, no Estádio Lourival Baptista, em Aracajú-SE. A partida de volta está marcada para 22 de maio, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE.

De acordo com Fahel Junior, a derrota para o Lagarto no Campeonato Estadual ocorreu por causa do grande número de desfalques que a equipe tinha. “Com certeza os próximos jogos serão melhores, pois estaremos com o time completo”, observa. Para o técnico, a Copa do Brasil é muito importante, mas o grande foco dos azulinos é o Sergipão, já que garante uma vaga na Série D do Brasileiro.

“Fomos prejudicados nas últimas partidas pela quantidade de atletas lesionados. Nossa equipe trabalhou muito pela recuperação dos jogadores, que estão aptos a fazerem um bom jogo contra o Fortaleza e o River Plate, nosso próximo adversário no estadual”, pontua Fahel.

No Sergipão, o Confiança fechou a primeira fase em terceiro lugar, com 31 pontos. O primeiro desafio nas semifinais ocorre no próximo domingo (12), às 16h, no Batistão, contra o River Plate. A partida de volta será no dia 15 de maio, às 20h15, no Estádio Fernando França, em Carmópolis.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais