Falta de patrocínio preocupa Tricolor

O presidente da Associação Olímpica de Itabaiana, Amilton Gomes, disse que ficou surpreso ao saber, não de forma oficial, de que o Governo do Estado não vai renovar, a princípio, os patrocínios nem as parcerias com os clubes para o Campeonato Sergipano de 2007 que começa no próximo domingo, dia 14, com cinco jogos. Ele fez essa revelação, ao ser questionado, se pretendia fazer mais contratações para o Estadual.

 

O técnico do Tricolor Serrano, Rodrigo Fonseca, durante está semana, já havia declarado que após o último amistoso em preparação para o Estadual, que aconteceu domingo passado contra a Catuense, que já tinha em mente a formação da provável equipe-base que vai estrear contra o Guarany, de Porto da Folha. “É inviável fazer agora mais contratações sem saber se as parcerias e patrocínios que vinham sendo mantidos pelo ex-governo estadual vão continuar”, justificou Amilton Gomes.

  

No Campeonato Sergipano de 2006, além do Gol da Sorte, a gestão estadual anterior mantinha junto ao Itabaiana e outros clubes o patrocínio do Banese (Banco do Estado de Sergipe) com mais pelo menos três equipes, incluindo o Sergipe e Confiança. Amilton Gomes observou que, pelo menos para as primeiras rodadas do Estadual deste ano, esses patrocínios e incentivos estão praticamente descartados. 

 

“Vamos observar o comportamento do grupo e os resultados da equipe nas primeiras rodadas do Estadual para definirmos se haverá necessidade de novas contratações”, afirmou o presidente do Itabaiana. No entanto, Amilton Gomes fez questão de ressaltar que, uma vez que tomou conhecimento da provável falta de incentivo e patrocínio de forma extra-oficial, está apurando as informações para obter confirmação ou não.

 

Em relação ao registro de todos os atletas do Itabaiana que vão disputar o Estadual de 2007 pela equipe, junto a Federação Sergipana de Futebol (FSF), Amilton Gomes garantiu que o supervisor do clube, Gilberto Nunes, já havia providenciado o registro completo de todo o elenco. O prazo final para registros na FSF – que havia sido prorrogado – terminou ontem.

 

No que diz respeito ao zagueiro Ronaldo, que foi contratado junto ao Náutico (PE) como reforço para a temporada e chegou ao Estádio Presidente Médice anteontem, o presidente do Itabaiana disse que existe ainda uma pequena pendência em decorrência da documentação para a transferência. Na semana passada, já havia chegado ao clube, o meia-esquerda Janilson, proveniente do Juazeiro (BA). 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais