Federação antecipa rodada

0

Carivaldo Souza
O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), José Carivaldo de Souza baixou boletim nesta segunda-feira 30, antecipando da noite da quinta-feira 3 de julho, para a tarde dessa quarta-feira 2, a partida entre Confiança e Olímpico de Itabaianinha, que decide o segundo turno da Copa Governador do Estado.

Segundo Carivaldo Souza, o adiamento atende a pedido dos clubes litigantes, principalmente do Confiança, que alegou o tempo muito curto entre a noite da quinta-feira e a tarde de domingo, quando a equipe estréia no Brasileiro da Série C, contra o Atlético, em Alagoinhas.

– Considero justa a solicitação do Confiança e da imprensa sergipana. Conversamos com os dirigentes do Olímpico e eles foram sensatos, ao aceitar a antecipação. Dessa forma, espero que tenhamos uma grande decisão e que o Confiança possa fazer uma grande estréia na Série C, disse Carivaldo Souza.

O presidente falou ainda sobre as promoções que serão realizadas nessa partida pela campanha “Esporte Para Todos”. “Participei de uma reunião com os coordenadores da campanha na SEFAZ e decidimos que haverá o sorteio de vários brindes e a disponibilização de 4.500 ingressos de arquibancadas e 500 cadeiras”, revelou o presidente.

Entre os brindes que serão sorteados nesta quarta-feira à tarde, constam 1 motocicleta, 2 refrigeradores, 2 aparelhos de DVD e um Computador. Mas a grande novidade será o sorteio de um carro zero quilômetro. concorrem a esse sorteio extra, além dos torcedores presentes quarta-feira ao Batistão, todos os ingressos que foram colocados nas urnas, durante os jogos da Copa Governador do Estado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais