Federação exige estrutura dos clubes da Série A 2

Carivaldo quer estádios em condições para prática de futebol
O presidente da FSF, José Carivaldo Souza foi direto ao assunto. Jogou duro e exigiu dos clubes participantes da Série A 2, o mínimo de conforto e segurança para os torcedores, atletas e imprensa nos jogos dessa competição. Foi assim que ele abriu na tarde desta quinta-feira, a primeira reunião, que teve como objetivo definir os destinos da competição, que começa na segunda quinzena do mês de agosto.

Estiveram presentes à reunião, dirigentes e representantes de 11 equipes, das 12 inscritas preliminarmente. Apenas o Neópolis não se fez representar na reunião, que definiu o início da competição para a segunda quinzena de agosto, com a participação de 12 equipes divididas em dois grupos de seis.

Essas equipes dos grupos A e B jogam entre si, no sistema de ida e volta e a primeira colocada de cada grupo estará qualificada, para a Serie A 1 de 2007. As campeãs do grupo A e do Grupo B, farão   apenas dois jogos, para ser conhecida a equipe campeã. Na distribuição dos grupos, a FSF seguiu o critério de regionalização, com o objetivo de reduzir custos operacionais.

Dessa forma, o Grupo A ficou composto das equipes do São Domingos, Riachão, Estanciano, Cotinguiba, São Cristóvão FC, e Dorense.  Grupo B – Neópolis, América, Propriá, Canindé, SE São Cristóvão e Maruinense. Ficou ainda definido, que a próxima reunião acontece no dia 06 de junho, quando serão apresentados tabela e regulamento da competição.

Ficou definido ainda o cronograma de visita aos estádios, que começa na próxima terça-feira, nas cidades de Propria, Neópolis e Carmópolis. Quarta-feira Canindé, Dores e Maruim – Quinta-feira São Cristóvão, Estância, Riachão e São Domingos e no dia 19, apenas a cidade de Socorro, sede do Cotinguiba. A participação das equipes na competição está condicionada à aprovação da praça de esportes e à assinatura do Termo de Responsabilidade, distribuído na reunião com todos os dirigentes.

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais