Federação pune equipe de Umbaúba

A Federação Sergipana de Futsal (FSFS) puniu nesta quarta-feira, 01, a equipe do Eldorado, da cidade de Umbaúba, com a perda de um mando de quadra durante o Campeonato Sergipano de Futsal. Em virtude da punição, o jogo entre Eldorado e Confiança será realizado nesta quinta-feira, 02, às 20h30, no ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju.

 

O presidente da FSFS, Manuel Cruz, esclareceu que a punição aplicada ao Eldorado foi em razão da paralisação da partida causada por alguns torcedores que arremessaram objetos em quadra durante o jogo contra o Fantasy válido pela terceira rodada.

 

Segundo Cruz, a punição foi tomada depois de uma reunião entre os diretores da Federação após uma análise minuciosa da súmula do jogo. “A equipe feriu as disposições encartadas no item 9 sub-item 9.1 do Anexo V, do regulamento geral da competição. Portanto, estamos apenas aplicando as regras previamente estabelecidas para o torneio”, declarou.

 

A publicação oficial da perda do mando de quadra já foi encaminhada aos representantes do clube, por meio de uma Resolução de Diretoria (RDI). “A medida imposta ao Eldorado deverá servir de exemplo para as demais equipes participantes do campeonato estadual”, avisou o presidente da FSFS.

Além do jogo entre Eldorado e Confiança, o campeonato sergipano tem outro duelo nesta quinta-feira pela quinta rodada. O time do Fantasy recebe a visita da Sulgipe em São Cristóvão, às 20h30.

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais