Felipe luta para voltar ao Sergipe

Felipe não vê a hora de poder vestir a camisa do Sergipe. O zagueiro retornou aos treinos físicos e está sendo acompanhado pelo professor Claudemir Menezes. O atleta acredita que até a terceira rodada contra o Amadense, no dia 22, esteja à disposição do técnico Edmilson Santos.

Enquanto Felipe não volta, quem vem ganhando simpatia da torcida é Sesco. Nos dois jogos em que vestiu a camisa rubra contra o Penedense demonstrou muita personalidade e ganhou a confiança da comissão técnica. Pelo que jogou nos amistosos, o zagueiro será titular absoluto da posição.

Toninho, que esteve de fora contra o Penedense, na última quarta-feira, no João Hora, continua fazendo tratamento. O zagueiro sentiu uma contratura muscular e foi aconselhado a não participar do jogo para não agravar a contusão. O jogador acredita que estará em campo, no próximo domingo, contra o Riachuelo, no estádio Francisco Leite, pela primeira rodada do Campeonato Estadual.

Com o retorno de Toninho, Edmilson Santos terá uma boa dor de cabeça, uma vez que Fabinho que o substituiu contra o Penedense se saiu muito bem. Se Fabinho for para o meio-de-campo, cinco jogadores disputam quatro vagas. São eles: Chicão, Márcio, Arley, Claudinho e Fabinho.

O treinador rubro tem como equipe base: Genilson, Flávio, Toninho, Sesco e Mica; Chicão, Márcio, Arley e Claudinho; Alex Paulista e Marcelo Sergipano.

 

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais