Ferreira afirmou que nunca manteve contato com dirigentes do Sergipe e que apesar de não ter nenhum contrato assinado com o Confiança o seu compromisso é verbal com o presidente Milton Dantas. O treinador ressaltou que o trabalho que vem desenvolvendo na equipe proletária tem chamado à atenção em outras agremiações. Ferreira conversando com jogadores do Confiança
O técnico proletário disse que a sua carreira tem trilhado pelo caminho do sucesso. No ano passado, conquistou o titulo de campeão baiano pelo Colo Colo de ilhéus, colocou o Vitória na Série C e o Atlético de Alagoinhas na Série C do Campeonato Brasileiro.
Ferreira manifestou o desejo de permanecer no Confiança se as suas reivindicações foram atendidas. Para ele, a equipe proletária tem que criar uma estrutura sólida para não ter o que reclamar depois. “Neste ano, o clube não sabia se treinava no Sabino Ribeiro, Adolfo Rollemberg ou Batistão”, disse o treinador, ressaltando que uma vez o time foi treinar no Adolfo e encontrou o portão fechado.
Sergipe – O vice-presidente Ramon Barbosa admitiu que o Sergipe tem interesse na contratação do técnico Mauricio Simões, mas esse assunto será discutido com toda a diretoria e com o aval do presidente Antonio Soares da Mota. Outro profissional que tem a simpatia da diretoria é o de Luiz Carlos Cruz, que teve também uma boa passagem no “Mais Querido”.
A direção do Sergipe negou que o clube tenha mantido contato com o atacante Nino, que disputou a Série C pelo Confiança. O jogador descartou a possibilidade de atuar no rival e ressaltou que aqui no estado só joga no Dragão, no entanto, se receber uma proposta vantajosa de outro estado neste caso poderia deixar a equipe proletária do contrário não.