O técnico do Confiança, Ferreira, realizou o primeiro coletivo da semana, no Batistão, palco da estréia na Série C do Campeonato Brasileiro diante do Bahia, no próximo sábado.
Com um treino bastante motivado, os titulares venceram os reservas por 3 a 0, gols de Rogério (2) e Guga. O time atuou com: Fábio, Tito, Carlos André, Bira e Daniel; Lima, Leonardo, Rafael e Guga; Rogério e Nino.
O volante Lima disse que o jogo contra o Bahia será muito difícil, no entanto, ele entende que o Confiança tem chances de sair com o resultado positivo. “No ano passado, nós enfrentamos o Bahia também na estréia e vencemos por 1 a 0”, finalizou.
Treino no Batistão – o diretor de futebol, Juca Dantas, disse que o coletivo estava marcado para o Adolfo Rollemberg, mas como está acontecendo no local o Campeonato Sergipano Sub-13, o Confiança foi avisado no inicio da tarde que o treino coletivo foi reprogramado para o Batistão.
O zagueiro Carlos André, campeão pelo Itabaiana, se apresentou ao técnico Ferreira e já treinou entre os titulares. Ele espera ganhar a confiança do treinador para ser titular e enfrentar o Bahia.
A grande novidade foi o retorno do goleiro Fábio. Ele disse que está totalmente recuperado da contusão no joelho e pronto para estrear no coletivo.
Bahia – O Tricolor empatou o último amistoso por 1 a 1 com uma seleção de Porto Seguro, no último sábado. O rendimento do ataque não agradou ao técnico e para o jogo diante do Confiança-SE, em Aracaju, no próximo sábado, a dupla ofensiva deverá ser alterada.
Certa mesmo é a titularidade do atacante Nonato. O jogador é um dos principais goleadores da história do Bahia (11º da lista), com 106 gols. Izaltino é o décimo com 112 gols.
O parceiro de Nonato segue indefinido. Neto Potiguar é o primeiro da lista, mas o atleta está tratando uma lesão na coxa esquerda e é dúvida para o confronto. Caso não se recupere a tempo, Amauri, que participou dos últimos amistosos, pode ser a opção. A última opção é Ednei.
Para o primeiro jogo no torneio nacional a equipe pode ter duas outras modificações. A primeira na lateral-direita com a possibilidade de Luciano Baiano entrar na vaga de Carlos Alberto e a outra com Cléber entrando na meia, no lugar de Ávine. Os dois jogadores foram recém-contratados e ainda trabalham para aprimorar a forma física.