Ferreira, do Sergipe: “estamos errando, não sei em que”

(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após a derrota do Sergipe por 2 a 0 para o América-RN em pleno estádio Lourival Baptista, o goleiro alvirrubro Ferreira desabafou e fez uma análise rápida do revés. Para ele, trabalhar e não obter resultados é frustrante.

“É triste. Ralamos pra caramba. Quem acompanha nosso trabalho sabe que nos doamos demais, mas o resultado não está vindo. Tomamos dois gols com jogadores na cara do gol. Estamos errando, não sei em que. Mas precisamos levantar a cabeça e trabalhar, porque só trabalhando a gente sai dessa situação”. Ferreira também comentou declarações de outros jogadores do Sergipe após a partida. Em uma delas, foi afirmado que o clube precisa melhorar na estrutura, e em outra, que alguns jogadores do Colorado estão com salários atrasados.

“Sabemos que futebol não é só dentro de campo. Fora dele também se ganha. Mas é melhor falar de cabeça fria, pois com cabeça quente a gente fala besteira. É melhor assimilarmos o erro, porque no próximo jogo não podemos continuar na derrota. Temos aqui muitos jogadores que foram vitoriosos em seus times passados. Porque que aqui vai ser diferente?”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais