Festa dos Melhores do Campeonato será no Petroclube

0

Goleiro Fábio
A Federação Sergipana de Futebol (FSF) já definiu a data e o local da festa de premiação dos Melhores do Campeonato de 2008. Será na noite da próxima terça-feira 17, na sede do Petroclube, na Praia de Atalaia. A promoção dos Melhores do Campeonato é uma realização da Federação Sergipana de Futebol (FSF), em parceria com a Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe. Os eleitos foram escolhidos através de voto dos cronistas desportivos que selecionaram os atletas, membros das comissões técnicas, e dirigentes que mais se destacaram na competição.

A entidade vai homenagear também entidades parceiras que contribuíram para o sucesso da competição e autoridades destacadas do nosso mundo esportivo, além do governador Marcelo Deda que vai receber uma réplica do troféu de campeão.

Os homenageados na noite da terça feira são – Goleiro – Fábio (ADC); Lateral direito – Fabiano (AOI); Zagueiros – Bira e Valdson (ADC); Lateral esquerdo – George (CSS); Volantes – Lima (ADC) e Tácio (AOI); Meias – Juninho (ADC) e Gilmar (AAG); Atacantes – Hugo Henrique (CSS) e Da Silva (ADC). Craque do ano – Da Silva (ADC); Craque Revelação – Max (CSS); Desportista do campeonato – Custódio Santana; Árbitro – Antonio Hora Filho; Árbitro Revelação – Claudionor Santos; Assistentes – Ivaney Alves Lima (1) e Edmo Oliveira Santos (2); Presidente do Ano – Milton Dantas (ADC); Diretor de Futebol – Fernando França (ADC); Supervisor – Nelson Lima (CSS); Técnico – Maurício Simões (ADC); Preparador Físico – Eduardo Jacó (ADC); Treinador de Goleiros – João José (CSS); Médico – Jinmy Rocha (AOI); Massagista – Gilmar Mamá (CSS); Mordomo – Betinho.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais