Fifa Futsal World Cup Brazil 2008 promove atividades para alunos e atletas

0

Foto: Guilherme Fraga
Em mais um dia de atividades do projeto Fifa Futsal World Cup Brazil 2008 em Aracaju, centenas de alunos da rede pública de ensino e atletas das escolinhas de futsal participaram da Clínica de Futsal, uma espécie de treinamento direcionado aos fundamentos do esporte. O evento ocorreu durante toda a quarta-feira,  9, no Ginásio de Esportes do Colégio Purificação.

A atividade prática foi ministrada por Manoel Tobias, ex-atleta que defendeu a Seleção Brasileira de Futsal por 13 anos e foi eleito duas vezes o melhor do mundo, Jorginho, campeão mundial pela Seleção Brasileira  em 1992 e a ala Cátia Merlini, capitão da seleção brasileira feminina.

Na oportunidade os alunos participaram de uma recreação e receberam brindes: coletes, porta-tênis e gibi, e ainda preenchem cupom para concorrer ao pacote de viagem para assistir às finais da Copa do Mundo de Futsal, no Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira, 11, o projeto Fifa Futsal World Cup Brazil 2008 promove o último dia de ações em Aracaju. Às 18 horas no stand montado Shopping Jardins serão conhecidos os vencedores da promoção que vai levar dez aracajuanos para assistir à final da Copa do Mundo de Futsal, com direito a um acompanhante.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais