Final da Copa A Sully Tex Acontece hoje no Arqui

Hoje acontece a partir das sete e meia da noite as partidas Finais da III Copa A Sully Tex de Futsal. Na primeira partida a equipe do colégio Amadeus enfrenta os garotos do colégio Militar. Os dois acabaram perdendo os seus jogos para o Pio X e Arquidiocesano, respectivamente. Times que farão a final.

O time do Arqui apresenta uma retrospectiva melhor em razão dos resultados conseguidos durante a competição, mas o professor Antonio Carlos garante que na equipe ninguém pensa em moleza. “Os garotos da do Pio X, conseguiram chegar a final porque também apresentaram um futsal competitivo e desta forma merecem todo o nosso respeito, disse Carlinhos, lembrando que, no entanto, o time anfitrião pretende acabar a partida comemorando a conquista de mais uma competição junto com os demais alunos que prometem lotar o ginásio da escola”.

Já o professor do Pio X, Luiz Boneco, aparece com um discurso mais humilde e dizendo acreditar que os adversários sejam os favoritos para o titulo, contudo, já passou aos seus alunos que as partidas geralmente só são decididas após o inicio dos jogos, por está razão sabe que os seus comandados irão entrar em quadra com o máximo de empenho para tentar surpreender o time do Arqui.

O responsável pela competição, Danilo Fernandes de Oliveira, disse que os vencedores receberão lindos troféus, cedidos pela A Sully Tex, mais medalhas. Será premiado também o artilheiro da competição, que tem na disputa os atletas Rafael do Pio X, com 10 gols e Luiz Carlos do Arquidiocesano, com sete. Também já garantiu premiação o garoto Romário Carvalho do Colégio Militar como revelação da competição e o jovem Vitor Gonçalves do Arqui como goleiro menos vazado.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais