|
Betinho: concentração no setor defensivo (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
A dramática e eufórica vitória por 3 a 1 sobre o Estanciano na semana passada não se transformou em oba-oba na Associação Desportiva Confiança. É o que garante elenco e comissão técnica do Dragão. Na finalização da preparação para o primeiro jogo da final do estadual contra o Socorrense, no próximo domingo, 25, a tônica no Sabino Ribeiro é uma só: respeito ao adversário.
O técnico Betinho destacou os méritos do Siri por ter chegado na final. “É uma equipe que marca muito, tem saída rápida, conta com jogadores perigosos como Saci e Jorginho e ainda tem qualidade na bola parada. Nos dois jogos que fizemos, ficou uma vitória para cada lado, e é importante lembrar que a nossa vitória se deu em um jogo muito difícil. Precisamos ter atenção”, destacou.
|
Beto: compromisso de tirar o Dragão da fila |
Ainda segundo Betinho, o Dragão vai precisar redobrar a concentração na defesa. “Tanto nós como o Socorrense tomamos 21 gols, que é uma quantidade considerável. Precisamos minimizar isso. Como temos uma média boa de gols marcados, o ideal é segurar bem lá atrás, porque vamos acabar marcando o gol em algum momento”, disse. O técnico também não confirmou a participação do volante Raulino, machucado e ausente da última partida. “Ele ainda está tratando a lesão no joelho. Não sabemos ainda se contaremos com ele”.
Outro a destacar as qualidades do Socorrense foi o goleiro Beto. “Alem de ser uma equipe muito perigosa, é treinada por uma verdadeira raposa velha do futebol sergipano, o técnico Edmilson Santos. Alem disso, não podemos dar mole na bola parada e precisamos cuidar do contra-ataque, outro ponto forte deles”, disse. O arqueiro também exaltou a concentração da equipe proletária. “Estamos 100% focados nessa primeira partida. E mesmo que a vitória não venha, nada acaba ali. Vamos fazer de tudo para tirar o Confiança dessa fila sem títulos”.
Por Igor Matheus