O Dorense se apresenta na manhã de ontem, no estádio Ariston Azevedo, para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Sergipano. As principais novidades são: o atacante Fio e o zagueiro João Santos, ambos defenderam o Olímpico de Itabaianinha durante o Estadual e a Copa Governador do Estado e o atacante Lu Riachão estaque no Amadense, mas com uma atuação pagada no Sergipe.
O treinador do Dorense é Moisés Alves, que comandou o Olímpico no estadual e o Pirambu na Copa Governador do Estado é quem vai dirigir a equipe alvirrubra no Campeonato da Segunda Divisão.
Canindé – A equipe comandada pelo técnico Elenilson Santos já conta com 26 jogadores para disputar a Segundona. O time está treinando desde dia 9 deste mês e estréia na competição no dia 11 de agosto diante do Dorense.
A maioria dos jogadores é conhecido do torcedor sergipano. Foram contratados: Os goleiros Neto e Rodrigues, os laterais Biro e Catuba, o atacante Marcel e o meio-campista Mazinho. O professor Carlinhos, ex-Pirambu, também acertou com o Canindé para comandar o time fisicamente.
Seleção – Um dia após a estréia do time na Segundona, 12 de agosto, a seleção brasileira de máster vem fazer uma exibição em Canindé. O escrete nacional contará com as presenças de Zenon, Serginho Chulapa e Dinei.