Forrobodó é a campeã dos I Jogos Sergipanos da Mulher

0

A equipe Forrobodó, que tem à frente o professor Sérgio Lima foi a campeã geral dos I Jogos Sergipanos da Mulher, competição promovida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte do Lazer (SEEL), com o objetivo de incentivar a prática de esportes entre as mulheres e descobrir talentos femininos, nas diversas modalidades esportivas disputadas.

 

Encerrada no último domingo na quadra Geraldo Oliveira, a competição apresentou ainda a cidade de Estância como a segunda colocada, enquanto Maruim ficou com a terceira colocação.

 

-Não foi por acaso, que os Jogos Sergipanos da Mulher foram iniciados no dia 8 de março “Dia Internacional da Mulher” e encerrados a a1 de maio, “Dia das Mães”. Esse jogo de datas comemorativas, teve o único objetivo de homenagear as mulheres sergipanas, principalmente as mães que praticam esportes e participaram da competição, disse o secretário Leó Filho.

 

Na manhã de domingo foram realizadas as competições finais, que definiram as equipes campeãs no Futebol de Campo, Handebol e Futsal. No Futebol de Campo, após o empate em 0x0, no tempo normal, entre as seleções de Nossa Senhora do Socorro e Rosário do Catete, a equipe de Nossa Senhora do Socorro venceu na disputa de pênaltis por 3×1.

 

A seleção de Japaratuba ficou com a medalha de bronze ao vencer no sábado à tarde a equipe de Tobias Barreto por 2×1.

 

No Handebol, o título ficou com a equipe do Dinâmico, que venceu na grande final o Mocidade por 34 a 23. Estância  foi a terceira colocada.

 

A decisão de Futsal foi emocionante e no final ainda teve briga, entre as meninas da Universidade Federal de Sergipe e Novo Horizonte. A equipe da UFS saiu na frente, mas cedeu o empate no tempo normal ao Novo Horizonte. Na prorrogação, a UFS venceu por 5×2. General Maynard ficou coma terceira colocação.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais