Freipaulistano demite Paulo Foiani e anuncia novo treinador

Foiani deixa o Freipaulistano após uma vitória, três empates e três derrotas na Série D. (Foto: Arquivo)

O treinador Paulo Foiani não está mais no comando técnico da equipe do Freipaulistano. A rescisão contratual do treinador foi anunciada no final da tarde da última segunda-feira, 19. Para o seu lugar, já foi anunciado o nome de Givanildo Sales, velho conhecido do futebol sergipano e que pediu demissão do Campinense há dois dias atrás.

Inicialmente treinador do Sergipe, Foiani foi para o Freipaulistano como boa parte do elenco colorado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, os resultados não foram animadores no primeiro turno da competição. Ele deixa o cargo com uma vitória, três empates e três derrotas na conta. Emprestado pelo Sergipe, o técnico deve permanecer no futebol local em 2021 para treinar o time rubro que garantiu sua renovação cerca de dois meses atrás.

Vindo do Campinense, Givanildo Sales acumula passagens no futebol sergipano. (Foto: Arquivo/Portal Infonet)

Velho conhecido

Enquanto isso, o novo comandante do Freipaulistano é um velho conhecido do futebol sergipano. Campeão estadual com o Sergipe em 2013, Givanildo Sales também acumula passagens pelo Lagarto, Confiança, Olímpico de Itabaianinha e Atlético Gloriense. O técnico estava no Campinense, que também encontra-se na 7° colocação de seu grupo na Série D.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais