O Lagartense tem novo treinador. Freitas Nascimento, que recentemente esteve no Itabaiana, acaba de ser contratado. Ele se apresenta à nova equipe, na manhã de hoje, no Estádio Paulo Barreto de Menezes e começa a trabalhar pensando na final da Copa Alagipe, contra o ASA, no próximo sábado, em Lagarto. O Segundo confronto acontecerá no dia 30, em Arapiraca.
Para chegar a final, o Verdão superou o Itabaiana no saldo de gols. Foram dois jogos, uma vitória para cada equipe. No primeiro confronto, o Lagartense venceu por 3 a 1. Já no segundo jogo, no último domingo, no Médici, deu Tricolor 2 a 1.
O diretor de futebol, Daniel Lino, frisou que o Lagartense já alcançou o objetivo, que foi chegar a final. Segundo ele, a partir de agora é lutar para trazer a taça de campeão para o estado de Sergipe. “Espero que com a chegada de Freitas Nascimento, o time se motive para buscar dois resultados positivos e a conquista do titulo”, disse Lino, lamentando que a primeira partida será realizada em Lagarto e não em Arapiraca, mas mesmo assim acredita no sucesso da equipe.
Daniel Lino lembrou o que mais pesou na contratação de Freitas Nascimento é o fato dele ser um profissional vitorioso e ter obtido sucesso nos clubes em que passou. “Tenho certeza de que Freitas fará um grande trabalho na no Lagartense”, finalizou.
O novo treinador tem dois problemas para enfrentar o ASA. O lateral-direito Jorge Alberto e o meio-campista Junior Oliveira estão de fora. O primeiro foi expulso contra o Itabaiana, enquanto que Junior Oliveira recebeu o terceiro cartão amarelo. Durante a semana, Freitas Nascimento vai escolher quem serão os substitutos.