FSF faz vistoria e libera o estádio Chico Leite

O estádio Francisco Leite na cidade de Riachuelo passou na tarde da quarta-feira (18) pela última vistoria, realizada pela equipe técnica da Federação Sergipana de Futebol. Se pelo menos não ficou um primor como praça de esportes, aquele estádio passou a atender as exigências mínimas nas questões de segurança e conforto, estipuladas pela FSF . Dessa forma, o estádio foi liberado, para as partidas do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional de 2006.

 

Segundo o Diretor Administrativo da FSF, Custódio Santana, a liberação foi em caráter precário especialmente para não prejudicar a equipe do Riachuelo. “Fizemos a vistoria normal e constatamos que as solicitações da FSF foram atendidas. Assim, resolvemos liberar o estádio. Mas sentimos que existe um certo empenho dos dirigentes do Riachuelo e até mesmo da prefeitura municipal, para dotar Riachuelo de uma praça de esporte, que represente a grandeza do futebol daquela cidade. Com certeza até o próximo  ano, o Chico Leite sofrerá uma reforma geral. Pelo menos foram promessas dos dirigentes e desportistas daquela cidade”, disse Custódio Santana.

 

O dirigente da FSF que esteve acompanhado do assessor Orliandes Barros e do Diretor Técnico, Gilson Dória, informou que foi concluído o muro que separa o vestiário dos visitantes, da circulação de público e com isso, os clubes terão mais segurança. foi aplicada uma pintura geral nos muros e alambrados e o gramado sofreu um grande melhora, pois está sendo tratado com material orgânico e aguado diariamente. “Recebemos ainda a promessa dos dirigentes do Riachuelo, que não vai faltar água nos vestiários, nos dias de jogos oficiais naquele estádio”, concluiu Custódio Santana.  

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais