Futebol: Itabaiana escolherá nova presidência neste domingo

(foto: Associação Olímpica Itabaiana)

Neste domingo, 18, a Associação Olímpica Itabaiana realizará eleições para a escolha da nova presidência – mandato 2019/2021. De acordo com o clube, duas chapas estão aptas a participar do pleito: a chapa “Sempre Fomos Itabaiana”, que tem como candidato a presidente José Roberto Silveira, o Beto Silveira, e Luís Antônio dos Santos como vice; e a chapa “Itabaiana com Alma e Paixão, liderada pelo candidato a presidente Alberto Nogueira Silva com Olivério Ferreira das Chagas como vice. O pleito também servirá para a escolha do novo Conselho de Administração do clube.

Segundo informações do clube, as eleições serão realizadas entre as 9h e as 13h na Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana (Acese), situada na Av. Dr. Luiz Magalhães, 812, Itabaiana. De acordo com o regulamento do pleito, somente poderão votar os sócios das categorias Remido, Contribuinte, Benemérito e Torcedor de Vantagens – planos Ouro, Prata e Bronze – que estiverem adimplentes até o dia 16 de novembro de 2018. O resultado das eleições deve ser divulgado no próprio domingo, 18.

Com informações da Associação Olímpica Itabaiana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais