Futebol Sergipano acima de tudo

0

Por Barroso Guimarães

As vitórias de Sergipe e Confiança animaram o torcedor. O Confiança foi a Petrolina e venceu a equipe local por 2 a1. Mesmo placar registrado em favor do Sergipe contra o Itabuna no Batistão. Pelo jeito as nossas equipes estão no rumo certo e devem alcançar a classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Pra quem achava que Sergipe e Confiança não passariam da primeira fase, as duas últimas rodadas mostraram o contrário e a perspectiva de pelo menos estarmos em 2009 no mínimo na Série C. Nenhum torcedor de sã consciência pode imaginar os nossos clubes na Série D, o que seria profundamente lamentável para o futebol sergipano.

Tenho certeza de que os nossos clubes vão dar uma resposta positiva e quem sabe podermos sonhar ainda com a Série B, pois afinal de contas sonhar é sempre bom.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais