Futsal: Lagarto pode ser punida pelo TJD

(Foto: Arquivo Ascom FSFS)

A Federação Sergipana de Futsal encaminhou nesta segunda-feira ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) a súmula da final entre Lagarto e Real Moitense disputada na última sexta-feira, na cidade lagartense. Na ocasião o jogo foi encerrado faltando 3 minutos e 14 segundos para o fim. O árbitro Neifran Diniz alagou falta de segurança em razão da briga generalizada entre jogadores e comissão técnica dos dois clubes.

A torcida local também não deu um bom exemplo ao lançar objetos na quadra de jogo. A disputa foi encerrada sem haver um campeão, contudo torcedores do Real Moitense e Lagarto comemoram o título ainda assim. O presidente da FSFS Manuel Cruz informou que já tomou as providências cabíveis, cabendo ao TJD marcar o dia do julgamento desta questão.

“Entre as opções poderemos ter este jogo cancelado e a realização de  uma nova partida em quadra neutra ou apenas o complemento do jogo. Também poderá existir uma punição ao Lagarto com perdas de mando de  quadra em decorrência da torcida lagartense que atirou vários objetos em quadra”, afirmou o presidente.

O regulamento do campeonato em seu artigo 32 prevê que as ocorrências de descumprimentos ou infrações praticadas contra o regulamento e seus anexos; normas da CBFS; regras de futsal ou legislação desportiva vigente no decorrer dos Certames Estaduais, ensejará a aplicação de medidas preventivas, sanções administrativas e disciplinares aplicáveis pela FSFS, nos dois primeiros casos e pelo TJD/FSFS nos demais previstos no CBJD.

Fonte: Ascom FSFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais