Gavião reforça o Sergipe

O atacante Leonardo, conhecido como Gavião, é o novo reforço do Sergipe para a Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 24 anos começou nas divisões de base do Grêmio, com passagem no Internacional.

Gavião disse que é um atacante finalizador que vem do Rio Grande do Sul e com vontade de vencer no futebol sergipano. Ele ressaltou que o último clube que passou foi o União de Rondonópolis, onde se sagrou vice-campeão mato-grossense.

“Vim aqui para somar e ajudar o Sergipe a conseguir uma das quatro vagas para a Série B do Campeonato Brasileiro”, disse Gavião, acrescentando que é um jogador técnico e sabe concluir com precisão ao gol tanto por baixo ou de cabeça e consegue finalizar com as duas pernas.

O atacante ressaltou que também teve passagem além do Grêmio, Caxias, Internacional, Guarani de Venâncio, Gama e por último União de Rondonópolis. Com relação ao apelido de Gavião, o atacante disse que surgiu na base do Grêmio, onde os jogadores e comissão técnica da época o acharam parecido com Gavião por causa da semelhança no rosto, no olhar atento e na dedicação dos trabalhos.

Gavião afirmou que tinha algumas informações do futebol sergipano através da internet e soube que o Sergipe foi vice-campeão estadual e que conseguiu vaga para a Série do Campeonato Brasileiro. “Uma equipe que chega à final prova que é bem estruturada e está disposta a brigar por uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro”, disse o artilheiro, ressaltando que já disputou uma Série C pelo Caxias e sabe que é uma competição que além da técnica tem que ter muita garra e disposição.

O atacante desembarcou neste domingo, por volta de 1h20, no Aeroporto Internacional de Aracaju e em seguida partiu com destino ao estádio João Hora de Oliveira.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais