Gavião sofre constrangimento em banco

Atacante Gavião teve o cheque sustado pelo Sergipe
O atacante Gavião concedeu entrevista ao repórter Barroso Guimarães, no programa no Mundo dos Esportes da Rádio Cultura e afirmou que ficou chateado com a diretoria do Sergipe por ter sustado o seu cheque.

Segundo Gavião, o cheque foi dado pelo Sergipe para lhe pagar os dias trabalhados no clube e ficou acertado que seria resgatado no dia 10 de agosto. Sem avisar ao jogador, a direção rubra mandou sustar o pagamento.

“Quando fui resgatar o cheque aqui no Rio Grande do Sul recebi a informação que estava sustado”, disse o jogador, ressaltando que na mesma hora ligou para o presidente Motinha e ele disse que sustou o cheque porque não tinha dinheiro para efetuar, no entanto, não informou quando o débito será quitado.

Na tarde de ontem, o presidente Motinha foi procurado pela Rádio Cultura, mas não quis dar entrevista para falar sobre o assunto. O dirigente informou que vai pagar o jogador, mas não disse quando.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais