![]() |
O novo presidente do Sergipe começa a compor a sua diretoria. Na quarta-feira, 27, foram anunciados três nomes: o diretor de futebol, Ramon Barbosa, que volta ao clube, o diretor financeiro, Luiz Santana, e a grande novidade foi a escolha do superintendente, o ex-árbitro e agora comentarista esportivo Sidrack Marinho.
"Sidrack Marinho foi o melhor árbitro do Brasil em várias temporadas e agora está sendo convocado para nos ajudar. Precisamos de um nome de ressonância, para colocar o Sergipe no seu verdadeiro lugar. Sidrack será o homem de ligação, entre a diretoria e o elenco. Será o responsável pela parte administrativa", revelou Genisson Silva.
O presidente eleito disse ainda que no próximo sábado, 30, se reúne com o grupo de apoio, quando definirá os nomes para os demais cargos da diretoria. Nomes com Eraldo Almeida, Chicão e Ribeiro Neto continuam ligados ao departamento de futebol.
O atual presidente do Conselho Deliberativo Ary Resende, disse que dará todo apoio a Genisson Silva. "Continuo como presidente do Conselho, sempre apoiando Genisson Silva, pois ele foi o meu candidato na eleição passada e agora retorna, para assumir o destino do clube", disse.
Fonte: FSF