Depois do empate em 0 a 0 com Remo, o técnico Natanael Ferreira pediu demissão e imediatamente foi aceito pela diretoria. Para o seu lugar, o presidente Alberto Nogueira contratou Gil Sergipano. O novo reforço estava dirigindo o Amadense. Na tarde de hoje, ele foi apresentado ao grupo e já iniciou os trabalhos, visando o jogo contra o Boca Junior, no dia dois de março, pela 9ª rodada do Campeonato Estadual.
Gil Sergipano foi atleta do Itabaiana. Marcou época no final da década de 80, quando formou o meio-de-campo com Paulo, Ferreira e Lima. Em seguida se transferiu para o Bahia, onde conquistou vários títulos estaduais e o Campeonato Brasileiro de 1988 numa final memorável contra o Internacional de Porto Alegre.
Gil Sergipano disse que espera levar o Itabaiana a conquista do bicampeonato estadual. Ele ressaltou que o grupo é bom e tem chances de brigar pela primeira colocação. “ Estamos próximos dos lideres e caso consigamos uma grande vitória contra o Boca Junior estaremos na ponta da tabela”, disse o novo técnico, acrescentando que marcou época como jogador de futebol e agora quer que o mesmo ocorra na carreira de treinador.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B