Gil Sergipano já definiu o Sete de Junho

Técnico Gil Sergipano acredita no time
A equipe do Sete de Junho está praticamente definida para o embate ante o Atlético Gloriense, neste domingo às 15h00, pelas semifinais do Sergipão da Segunda Divisão.

O técnico Gil Sergipano (foto), com passagens por Bahia, Itabaiana e Amadense, contará com força máxima e, com isso, acredita na vitória do Galo do Rio Real mesmo atuando no Estádio Edton Oliveira Maia, em Nossa Senhora da Glória.

O lateral-direito Lego e o zagueiro Júnior Bahia ficam a disposição do técnico, devendo retornar ao time titular, após cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

O atacante Alex Olinda que não participou do último jogo contra o Lagartense deve voltar à condição de titular. Sendo assim, Binho fica no banco de reservas.

Gil colocará em campo: Elves, Lego, João Santos, Júnior Bahia e Catuba; Detinho, Mazinho, Kleber e Capelinha; Fio e Alex Olinda.
Fonte:
http://www.josafaboni.blogspot.com/

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais